O pinscher Mike Tyson fechou um bar para comemorar seu aniversário de 3 anos

Uma festa de arromba fechou o bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus, Amazonas, no último fim de semana. Tudo para comemorar o terceiro ano de vida de Mike Tyson.

Ao contrário do que poderia se imaginar, Mike não é uma criança filha de um fã do famoso pugilista, mas sim um pinscher simpático e muito amado por seu humano, Rui, que fechou um barzinho e bancou um open bar para os convidados que foram festejar o aniversário do cãozinho.

Além disso, Rui providenciou um churrasco e um cardápio dos mais variados para ninguém botar defeito.

“A bebida era por minha conta, mandei fazer bolo, salgadinho, teve churrasco. O pessoal foi chegando, todo mundo queria parar e comer um pedaço de bolo”, disse o Rui ao jornal A Crítica.

Segundo a publicação, as festas caninas se tornaram uma tradição na vida de Rui. Só que dessa vez, ele pretendia apenas fazer um almoço básico de sábado, mas a festança durou até 2h da manhã de domingo (12).

Até um bolo foi encomendado para o Mike Tyson também ter a chance de assoprar as velinhas.

Oficialmente, o aniversário de Mike Tyson é no dia 7 de novembro. Mas como neste ano a data caiu em uma terça-feira, a comemoração ficou para o sábado.

Mike é mesmo um cão de sorte. Em 2015, ele foi encontrado por Rui sendo maltratado por um rapaz em uma via pública no bairro Viver Melhor, na Zona Norte da cidade. O homem disse que estava vendendo o cachorro, ainda filhote, por não conseguir mais mantê-lo, e Rui o comprou por 150 reais.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s