Fotos raras de Madonna com 18 anos na Universidade de Michigan

Alguns anos antes de sacudir, excitar e chocar o planeta, Madonna era somente uma estudante de dança na Universidade do Michigan – e, confirma seu histórico, uma excelente aluna. Em 1976, Peter Kentes registrou a jovem artista no campus da universidade – e um tanto do espírito que viria a tomar o mundo já pode ser visto, mesmo que em uma versão ainda tímida para os padrões da artista, nessas fotos.

Dois anos depois, em 1978, a então aspirante à estrela viria a lagar a universidade para se mudar para Nova Iorque, a fim de tentar sua sorte no showbusiness. Ela tomaria aulas da dança, trabalharia em restaurantes e companhias de dança, vivendo com pouco dinheiro e muita força de vontade até 1982, quando enfim lançaria seu primeiro compacto. Largar a universidade em Michigan e mudar-se para Nova Iorque, no entanto, permaneceria como um ponto de virada em sua vida.

“Foi a primeira vez que entrei em um avião, que peguei um táxi. Fui para Nova Iorque com 35 dólares no bolso. Foi a coisa mais corajosa que fiz”, ela diz. A pessoa, portanto, que tomou tal decisão que mudou não só sua própria vida como o cenário cultural e a música popular foi essa jovem das fotos, que, aos 18 anos, se preparava para transformar a estudante Madonna Louise Ciccone em simplesmente Madonna.

© fotos: Peter Kentes/fonte:[via]

3 comentários

  1. Pingback: Fotos raras de Madonna com 18 anos na Universidade de Michigan — VIVIMETALIUN | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s