Trança em forma de rosa se torna nova tendência de penteado e o Instagram está enlouquecido

Hoje em dia não é preciso ser hippie para usar tranças e nem estar prestes a ir a um festival de música para usar flores nos cabelos. A tendência de cabelo mais quente do momento são tranças organizadas de tal forma que se assemelham a uma rosa e estão tomando conta do Instagram.

O penteado criado por Alison Valsamis, cabeleireira de Fairfield, Connecticut, Estados Unidos, tem tema primaveril e pode parecer muito complexo e difícil de ser feito em casa. No entanto, felizmente para nós, Alison explicou o passo a passo em uma entrevista à Allure.

Para criar essas rosas, começo com uma pequena trança de três mechas enrolada para servir como a parte mais central”, disse ela ao site de moda e beleza. “Em seguida, eu alterno entre tranças escama de peixe e tranças comuns separadas para criar volume. Eu termino com uma trança holandesa de três mechas, apenas puxada para o lado mais externo para criar a pétala grande de uma rosa em flor.”

Parece bem simples, não é? Para um guia mais aprofundado de visual, basta conferir algumas das fotos abaixo e dar uma olhada no Instagram de Alison para se inspirar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Reprodução/fonte:via

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s