Aos 10 anos, este labrador se tornou pai adotivo de nove patinhos filhotes

Com 10 anos de idade, o labrador Fred mostrou que sempre é possível aprender novos truques.

Quando a equipe do Mountfitchet Castle, onde vive, encontrou nove patinhos abandonados, o cachorro logo se prontificou a adotá-los. Jeremy Goldsmith, diretor do castelo, contou ao Daily Mail que os funcionários do local sabiam que a mãe pato estava fazendo um ninho. Porém, quando os patinhos apareceram, não foi mais possível encontrá-la. A equipe acredita que o animal possa ter sido alvo de uma raposa.

Os patinhos absolutamente adoram Fred e ele agora se aposentou para cuidar dos nove bebês em casa. Eles estão ficando muito travessos e inclusive pegando carona nas suas costas e o seguindo até a água para nadar no fosso do castelo“, informa uma nota publicada no site da atração.

Mountfitchet Castle é um castelo de mota turístico localizado em Stansted, no Reino Unido. O local recria uma vila medieval e conta com diversos animais resgatados – entre eles, Fred e seus nove patinhos.

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: Aos 10 anos, este labrador se tornou pai adotivo de nove patinhos filhotes — VIVIMETALIUN | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s