Ela adotou um gato em 1988 e não esperava celebrar seu aniversário 30 anos depois

Em seu aniversário de 20 anos, Michele Foster adotou o gatinho Rubble. Ela havia saído da casa dos pais há pouco tempo e achou que o animal seria uma ótima companhia.

O que a humana não esperava é que essa parceria completaria 30 anos.

Adotado em maio de 1988, Rubble acaba de completar seu 30º aniversário. O gato teve direito a uma festa surpresa ao fazer uma visita de chek up em seu veterinário, o City Vets, Exeter.

Rubble é o paciente felino mais antigo do CityVets e provavelmente o gato mais velho do Reino Unido. Nós o surpreendemos quando ele veio para uma consulta de rotina com um balão e sua comida preferida“, escreveram os veterinários em sua página do Facebook. A publicação ainda acrescenta que, apesar de tomar remédios para a pressão, a saúde do animal é incrivelmente boa.

Embora possa ser considerado o gato mais velho ainda vivo, o recorde mundial pertence a Creme Puff, um animal nascido em 1967  e que viveu até 2005. Ao todo, ele teria vivido durante 38 anos e três dias, de acordo com a Fox News.

Fotos: SWNS /fonte:via

Anúncios

2 comentários

  1. Pingback: ‘Ela adotou um gato em 1988 e não esperava celebrar seu aniversário 30 anos depois.’ — VIVIMETALIUN | MariaLDario's Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s