‘Ou eles ou eu’: ela largou o marido para ficar com seus 30 cães

Depois de 25 anos de casada, Liz Haslam recebeu do marido um ultimato: ela deveria escolher entre ficar com ele ou com seus 30 cães.

Aos 49 anos, ela se separou, mas continua em ótima companhia.

De acordo com o site Bored Panda, que conta a história do casal, a família de Liz sempre foi apaixonada por animais. Sua mãe tem uma criação de cães da raça West Highland White Terrier e seu pai gerencia uma empresa de comida para cachorros.

Liz conheceu Mike quando tinha 16 anos e se casou algum tempo depois. Quando os dois se mudaram para uma casa com meio acre de terra, ela decidiu começar um canil.

Outro de seus projetos também envolvia animais: o BedforBullies resgata cães da raça Bull terrier com problemas comportamentais ou de saúde e que, portanto, não seriam acolhidos por outras instituições. Hoje, são 30 animais sob seus cuidados, muitos deles com necessidades especiais.

Ironicamente, apesar de oferecer um teto para tantos peludos, Liz está prestes a ficar sem ter onde viver. A casa em que vive e gerencia tanto seu negócio quanto o abrigo para cães é alugada e o proprietário solicitou que o imóvel seja devolvido dentro de um ano.

Como o BedforBullies é mantido unicamente com doações, segundo o SWNS, Liz está com dificuldades para encontrar um novo lugar para viver, mas não se arrepende de suas escolhas. “Eu escolhi fazer isso, é o que eu amo“, disse em entrevista.

Fotos: Liz Haslam /fonte:via

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s