20 pais que se derreteram ao ver as filhas vestidas de noiva

Por mais ancestrais e conservadoras que certas instituições e cerimônias possam ser, muitas delas podem ter a simbólico e comovente capacidade de significar aspectos importantes da vida. A passagem de tempo, as novas etapas da vida, a saudade, o amor e todas as sentimentalidades que tais processos nos trazem muitas vezes se apresentam como espelhos para um pai diante, por exemplo, do casamento de sua filha.

Quando um pai vê pela primeira vez sua filha vestida de noiva, parece enxergar também, debaixo do véu de lágrimas que costuma lhes cobrir os olhos, a criança que um dia sua filha foi, o tempo passando e as dificuldades e felicidades que levaram tal criança a se tornar uma adulta feliz em um momento tão importante. É, portanto, sempre um momento emocionante e profundo – e ainda bem que existem câmeras para captarem o exato instante em que os mais emotivos pais veem suas filhas em seus vestidos de noiva pela primeira vez.

Assim, separamos aqui, a partir de um post original do Bored Panda, 20 dos pais mais emotivos que não conseguiram conter as lágrimas diante do casamento de suas filhas.

© fotos: Bored Panda/fonte:via

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: 20 pais que se derreteram ao ver as filhas vestidas de noiva — VIVIMETALIUN – Noivas Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s