Noiva que teve casamento invadido por cão que deitou em vestido vê história se repetir

Você deve se lembrar de uma história curiosa envolvendo o casamento entre Marília e Matheus. Não bastasse a expectativa de consumar a união, os dois tiveram que enfrentar uma forte chuva, além de uma presença inusitada em plena cerimônia.

Pois é, um cachorro resolveu aproveitar a festa e não queria sair dali por nada. As pessoas tentaram, os seguranças se desesperam, mas o bicho não arredou pé. Pelo contrário, se sentiu confortável até para deitar no véu da noiva. Fazer o que?

Bom gente, essas coisas acontecem. Aliás, não dá pra pedir que o cachorro saiba que pessoas estão se casando. Aparentemente foi este o caminho seguido pelos noivos, que surpreenderam todos ao adotarem o cãozinho em um gesto inspirador.

A vida seguiu e mais um membro da família de Marília se casou. A cerimônia de sua tia, Rosemeire Bidinotti, corria normalmente em Laranjal Paulista, cidade interior de São Paulo, quando, adivinhem, não só um, mas dois vira-latas invadiram a igreja.

Para deixar todos os convidados de boca aberta com tamanha coincidência, assim como ocorreu com a Marília, um dos cachorros deitou no véu da noiva.

“Achei muito curioso acontecer com ela também. Ele foi lá e ficou deitadinho. Muita coincidência. Depois saiu porque veio outro cachorro e começou a brigar com aquele que deitou. Chamou a atenção de todo mundo. Acho que os cachorros gostam da minha família”, disse ao G1.

Até o momento não se sabe se estes dois penetras do bem vão ganhar um lar, mas dá pra sentir que os animais gostam desta família. Claro, o mais importante foi encarar o fato com bom humor.

Fotos: foto 1: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni/foto 2:  Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto/fonte:via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s