Ela apresentou a previsão do tempo com a filhinha no colo para apoiar mães que trabalham

Não é fácil trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo.

Crianças precisam dos pais por perto e a apresentadora Laura Tobin mostrou que não deixaria que seu emprego fosse mais importante do que os cuidados com a filha Charlotte, de 11 meses.

Laura faz parte da equipe do programa Good Morning Britain e apresentou a previsão do tempo da última quinta-feira com a filhinha no colo. A atitude buscou inspirar outras mães que trabalham, mas também serviu como uma oportunidade para falar sobre novas linhas de cartões para parabenizar famílias de recém-nascidos (hábito comum em alguns países da Europa).

Os novos cartões foram criados por Laura para felicitar famílias que deram à luz a bebês prematuros. Como Charlotte nasceu prematuramente e precisou ficar na incubadora, ela disse não ter recebido nenhum cartão, pois sua família e amigos pensaram que as mensagens convencionais não seriam apropriadas para o momento.

As mensagens da linha de cartões felicitam a família ao mesmo tempo em que respeitam a angústia de quem espera para finalmente poder segurar seu bebê nos braços. Com frases como “Pequeno lutador” e “Bebês incríveis precisam de pais incríveis como vocês“, os cartões esperam cumprir com essa tarefa e mostrar apoio às famílias de crianças prematuras.

Fotos: Reprodução Good Morning Britain/fonte:via

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s