Polícia dos EUA vira notícia ao ‘prender’ uma cachorrinha pug

Dificilmente alguma fotografia de prisioneiros, como as clássicas fotos de rosto, de frente e em perfil, com uma placa de identificação, se destacam pela fofura do detento fotografado – mas foi o que aconteceu em Cape May, na cidade de Nova Jersey, nos EUA, depois que a polícia local “prendeu” um suspeito de nove quilos e sessenta centímetros de altura. A “criminosa” atende pelo nome de Bean, e é um irresistível cãozinho da raça pug que fugiu de casa e foi encontrada solta pelas ruas da cidade. O post no facebook foi a maneira que os policiais encontraram para facilitar sua identificação.

“É isso que acontece quando você foge de casa! Ela foi capturada perambulando por jardins na avenida New Jersey“, diz o post, que foi compartilhado mais de 9 mil vezes.

Como todo suspeito detido, Bean foi fichada e passou a noite em uma cela, até que seu dono apareceu para liberá-la sob fiança – paga em biscoitos, segundo outra postagem bem-humorada da polícia de Cape May. Nos comentários, o trocadilho se fez inevitável: no lugar do “thug life” tradicional, “pug life”.

“Atualização – o dono da pug foi encontrado e ela foi liberada sob fiança” diz um dos posts. A brincadeira deu certo, e Bean voltou pra casa sã e salva. Resta agora saber se a noite no xadrez sob custódia da polícia foi o suficiente para que a cadelinha tenha tomado juízo e passe a se comportar daqui pra frente, ou se trata-se de uma rebelde, desafiando as autoridades em nome de sua liberdade.

© fotos: reprodução/fonte:via

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s