Policial faz barba de homem em situação de rua para ajudá-lo a conseguir emprego

Uma pessoa que passava pelo local viu a tocante cena e decidiu filma-la, posta-la e enviar para o departamento de polícia, que também postou o vídeo. A compaixão de Carlson viralizou e virou motive de celebração. O sucesso do vídeo ajudou Phil, que precisava ainda conseguir documentações para de fato ser contratado, a agilizar a burocracia e, segundo notícias, é uma questão de tempo para que ele efetivamente comece a trabalhar.

Mesmo com tanta celebração por seu gesto, o policial o enxergou somente como parte de seu trabalho. “Eu não fiz nada de espetacular, isso acontece o tempo todo”, disse. “Policiais de todos os lugares estão sempre fazendo coisas como essa, só que não chamam atenção. A diferença é que, dessa vez, alguém filmou”, concluiu. Em um mundo tão individualista quanto o atual, o que deveria ser banal torna-se espetacular – e o exemplo dado por Carlson, um paradigma de como deveríamos agir.

© fotos: reprodução/fonte:via

1 comentário

  1. Pingback: Policial faz barba de homem em situação de rua para ajudá-lo a conseguir emprego ” Toda atitude que humanizar nossa sociedade, melhor sera para construirmos um mundo mais justo. “ – A luz de bons preceitos humanos, refletirá um estad

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s