Este gorila deixou bem claro o que ele acha de estar preso num zoológico

Vocês já imaginaram como pode ser difícil a vida de um animal de zoológico? Expostos ao bel-prazer dos visitantes, ele precisam estar sempre de bom humor e claro, fazer coisas engraçadas para entreter as pessoas.

Será que ninguém parou pra pensar que, assim como os seres humanos, eles também passam por aqueles dias em que não desejam ver a cara de ninguém? Uma situação parecida aconteceu com um gorila de um zoo na cidade de Bristol, na Inglaterra.

Enquanto conheciam os bichos presos no zoológico, o casal Ben Collins e Danielle Kirk se depararam com um gorila nada satisfeito com sua situação. Com cara de poucos amigos, ele ficou ali parado, mostrando o dedo do meio.

“Todo mundo achou engraçado. As pessoas ficaram por alguns minutos olhando para ele, que parado, continuou mostrando o dedo do meio”, disse Ben.  

A situação pode até ser engraçada, mas aparentemente o primata não estava achando legal ficar ali preso enquanto os visitantes gargalhavam do outro lado das grades.

“Os gorilas passam muito tempo com as pessoas, então acredito que ele tenha pego o gestual a partir da convivência com humanos que lhe dão comida”, ressalta  Ben.  

Fotos: Reprodução/fonte:via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s