Casal de pinguins do mesmo sexo adota filhote abandonado

Uma briga entre um casal de pinguins gays, um bebê pinguim e seus pais, tomou conta do um zoológico de Odense, na Dinamarca.

A história começou assim, por causa do descuido dos pais, os pinguins gays resolveram adotar o bebê. Segundo a cuidadora Sandie Hedegard, isso aconteceu porque eles perceberam que o macho não estava tomando conta direito da cria.

“Esperava que os pais chegassem e exigissem seu filho de volta, mas o macho vagava como se não tivesse um filho, ainda que a fêmea parecesse procurá-lo um pouco”, explicou.

Por causa da pressão da fêmea, os dois vão atrás do filhote. No vídeo gravado pela cuidadora dos pinguins, é possível ver o casal gay tentando esconder o bebê pinguim, enquanto os pais biológicos tentam reavê-lo. Para intimidar, eles grasnam bem alto e agitam os corpos.

Para evitar que algo pior acontecesse, Sandie resolve intervir e devolveu o filhote aos pais. Preocupada com a perda do casal gay, ela os presenteou com o ovo de uma pinguim fêmea que não era capaz de chocá-lo. Assim, eles também vão ser papais.

Foto: Reprodução/fonte:via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s