Esta garotinha é uma instrumentista de mão cheia e quer se tornar a melhor baterista do mundo

Se uma das coisas mais fascinantes da vida é assistir uma criança tocando com perfeição qualquer instrumento que seja, o que diremos então de uma garotinha de apenas 8 anos, que toca mais de um, muito melhor do que muito adulto por aí e, ainda por cima, tem um super bom gosto musical?

Yoyoka Soma é uma japonesinha muito bem decidida, que já sabe exatamente o que quer ser quando crescer: a melhor baterista do mundo. Com menos de uma década de vida ela já toca perfeitamente o clássico “Good Times Bad Times”, do Led Zeppelin e, é a mais nova sensação da internet. Porém, seu talento não fica restrito ‘apenas’ à bateria, já que ela também é tecladista e canta!

Ela começou a tocar com apenas 2 anos, influenciada pela família super musical. Com pais cantores e compositores, aos 4 ela já se apresentava em concertos em sua cidade, com a banda ‘Kaneaiyoyoka’ que possui com seus pais e irmão.

Muito mais do que uma criança prodígio, Yoyoka é a prova viva de que mulheres podem, sim, ser o que quiserem. Inclusive, o próprio Robert Plant – vocalista do Led Zeppelin, uma das bandas de rock mais icônicas do mundo, já deixou clara sua admiração pela encantadora garota:

Não dá pra não se apaixonar!

Fotos: Kaneai Yoyoka /fonte:via

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s