Ele clicou um pedido de casamento épico de desconhecidos e agora finalmente encontrou o casal amor , casal , casamento

Resultado de imagem para Charlie Bear photography

É difícil não se emocionar com pedidos de casamento criativos – nós adoramos celebrações do amor, sejam elas criativas, familiares ou simplesmente malucas. Uma das mais legais dos últimos tempos aconteceu no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia (EUA), e fez sucesso na internet antes mesmo de os noivos serem identificados.

Aconteceu assim: Matthew Dippel é fotógrafo e estava admirando a vista de uma das montanhas do parque enquanto fazia cliques sem nenhum objetivo específico. De repente, ao olhar para o morro ao lado, ele viu um homem pedindo uma mulher em casamento e fez uma das fotos mais espontâneas e bonitas que poderia imaginar.

O clique aconteceu no dia 6 de outubro, e Matt logo publicou a imagem nas redes sociais para tentar localizar o casal. Depois de três semanas de espera, finalmente eles foram identificados: foi Charlie Bear quem fez o pedido à agora noiva Melissa – ambos californianos.

Mais de 100 mil pessoas tinham retweetado a foto de Matt para ajudar a encontrar o casal. Conversando com Charlie, o fotógrafo ficou sabendo que ele já havia feito o pedido à noiva em fevereiro, mas decidiu leva-la até o Yosemite e se ajoelhar novamente por ‘motivos pessoais’. Segundo ele, foi o mais especial dos pedidos, e, sem saber, o casal conseguiu uma foto épica de um momento tão especial.

Foto do pedido por Matthew Dippel

Fotos do casal via Charlie Bear /fonte:via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s