ONG oferece psicólogos de graça para atender LGBTs da terceira idade

Ainda que muita gente deseje o retrocesso, os avanços conquistados pela população LGBT podem ser vistos da juventude à terceira idade. Mas há muitas pessoas idosas que carregam no consciente ou no inconsciente marcas deixadas pelo preconceito e pela intolerância.

É para dar apoio psicológico a gays, lésbicas, bissexuais ou transexuais da terceira idade que a ONG EternamenteSOU, dedicada justamente a combater o preconceito, intolerância e a invisibilidade sofrida por esse público, vai disponibilizar atendimento psicoterapêutico gratuito pra idosos da comunidade.

O projeto aceita pacientes com 50 anos ou mais, oferecendo atendimento individual ou em grupo no Centro de Cidadania LGBTI Luiz Carlos Ruas, localizado na Consolação, em São Paulo.

Ao menos a princípio, o acompanhamento terá duração de dois meses, para que mais pacientes possam ser atendidos, e há a possibilidade de encaminhamento para a rede pública após esse período. Para se inscrever, basta entrar em contato através do e-mail mkt.esou@gmail.com ou do telefone (11) 94783-8352.

Fotos: Reprodução/EternamenteSOU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s