O Oregon é uma pérola esquecida nas belezas naturais dos EUA

fotos Oregon 14

Viajar de carro certamente é uma das melhores coisas da vida e, muitas vezes, o caminho acaba sendo mais interessante do que o próprio destino. O fotógrafo de viagens Nathaniel Wise passou 3 dias viajando entre o estado de Oregon – Estados Unidos, até chegar em Seattle, no extremo noroeste americano, mas já no estado de Washington, quase no Canadá.

Em sua viagem pelo Oregon, Wise fez belíssimos registros de tudo o que viu. Apaixonado por natureza, a série  ‘Beauty of the Oregon Coast’ (“Beleza da costa de Oregon”), é poética, delicada e nos mostra a importância de estarmos em contato com a natureza.

fotos Oregon 1

O norte americano de 29 anos atualmente é um nômade digital e passa seu tempo viajando, pegando estradas e registrando os lugares que conhece. Luxo para ele é poder estar em conexão com a natureza e o objetivo de seu trabalho é poder fazer com que os outros sintam o mesmo. Se nunca passou pela sua cabeça fazer uma road trip pelo Oregon, talvez esta série te convença de que este será seu próximo destino.

fotos Oregon 2

Mares, montanhas, estradas intocadas, o mundo é mesmo imenso e suas fotos mostram exatamente isso. Nascido em Washington, ele nunca se inspirou muito em grandes centros urbanos, foi por isso que, assim que pôde, saiu pelo mundo para aproveitar tudo que a natureza tem para nos oferecer. E, definitivamente, ela tem muito!

fotos Oregon 3
fotos Oregon 4
fotos Oregon 5
fotos Oregon 6
fotos Oregon 7
fotos Oregon 8
fotos Oregon 9
fotos Oregon 10
fotos Oregon 11
fotos Oregon 12
fotos Oregon 13
fotos Oregon 14

Fotos: Nathaniel Wise/fonte:via


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s