27 fotos adoráveis de corujas dormindo com o rosto para baixo

Você sabia que algumas corujas dormem com a cara no chão, como se tivessem acabado de voltar de uma noitada bêbadas? E ainda parecem incrivelmente fofas enquanto fazem isso.

Esse fato singular gerou muita comoção na internet depois que o jornalista Mark Rees compartilhou uma imagem no Twitter de um filhote de coruja dormindo com a seguinte legenda: “Acabei de descobrir que corujas bebês dormem com o rosto para baixo desse JEITO porque suas cabeças são pesadas demais. Além disso, acho que nunca tinha visto as pernas de uma coruja…”:

Se é verdade que as corujinhas dormem assim por conta de suas cabeças pesadas, eu não sei dizer. Pelo menos, não encontrei informação sobre isso na internet – nem o pessoal do portal The Bored Panda. Mas que acontece, acontece.

Tanto que é que a foto de Rees (que recebeu mais de 119 mil curtidas) iniciou toda uma série viral de imagens de corujas dormindo bizarramente estateladas no chão através de diversas redes sociais.

Como não podemos ficar fora dessa, aqui vão outras 26 excelentes visões dessas aves em seus momentos sonolentos íntimos e hilários: fonte:via [TheBoredPanda]

Compartilhe:

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s