Simba, o cabrito com as orelhas mais compridas do mundo

Mohammad Hasan Narejo é um criador de cabritos da cidade de Karachi, no Paquistão. Ele cuida desses animais há décadas, mas uma em especial lhe causou um orgulho diferente. Dos milhares de animais que ele já cuidou, Simba é realmente diferente. Afinal, este cabritinho possui o que talvez sejam as mais longas orelhas do mundo.

O pequeno bode paquistanês possui orelhas de 54 centímetros cada uma. As orelhas de abano fazem de Simba um Dumbo que faz “bé”.

Cabritinho com as orelhas mais longas do planeta quer ser transformado em herói nacional e promotor de soft power para o Paquistão; Simba se tornou um ícone nas redes sociais do país. Hasan Narejo é tão apaixonado por seu cabritinho que chegou a chamar o Guinness para lhe dar um prêmio. Mas não era o de ‘Orelha Mais Longa’, mas de ‘Melhor Bode do Mundo’.

As orelhas de Simba são tão grandes que se tornam até um problema para o caminhar do bichinho. Hasan costuma prendê-las as costas do bodinho para que ele não tropece e caia. Além disso, Hasan afirma que tem trabalhado espiritualmente para proteger o bode. “Temos recitado versos do Corão para protegê-lo do mau olhado de outros criadores de bode”, disse à agência France Press.

O criador de bodes também acredita que Simba pode tornar-se um símbolo nacional e deve mostrar ao mundo a beleza única dos cabritos paquistaneses. O animal já se tornou um fenômeno nas redes e acredita-se que sua fama só deve crescer com o tempo.

“O nome do Paquistão deve viajar pelo mundo com Simba”, explicou à imprensa britânica.

Confira um vídeo de Simba:

fonte via

2 comentários

  1. Pingback: Simba, o cabrito com as orelhas mais compridas do mundo – CURIOSIDADES NA INTERNET

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s