FLORES

Eu sou uma visão, eu sou a justiça

Nunca pensei que eu pudesse amar

Vivendo nas sombras, a existência de desvanecimento

Nunca foi bom o suficiente

Dentro da escuridão, você é a luz

Que ilumina o caminho

Você está preso em violência, eu posso ser o homem

Quem salva o dia

Eu estou lá para você

Não importa o que

Eu estou lá para você

Nunca desistir

Eu estou lá para você

Para você

Alguém me mudou, algo me salvou

Agora, este é quem eu sou

Embora eu estivesse cego, meu coração deixe-me encontrá-lo

Essa verdade faz um homem melhor

Eu não percebi que você estava bem na minha frente

Nossas máscaras de silêncio, nós guardaremos para que possamos ver

Eu estou lá para você

Não importa o que

Eu estou lá para você

Nunca desistir

Eu estou lá para você

Para você

Para você

Dentro da escuridão, você é a luz

Que ilumina o caminho

Nesta justiça cega, eu posso ser o homem

que salva o dia

Eu estou lá para você

Tão Longe
Este tempo, este lugar
Esses desperdícios , esses erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe…

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe, você sabe, você sabe…

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Tão longe tão longe
Estive afastado por muito tempo
Tão longe tão longe

AMOR

Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença.

Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada!

Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração…

Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar…

Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto.

Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje.

Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta!

Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você! Amo Você

domingo, 24 de outubro de 2010


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade