QUER MAS CAFÉ OU VIDEO GAME ?


Você não pode me controlar,pelo simples fato ,pode controlar as
tempestades ?

-Sou o Desejo de Abismo !


“Sou venenosa,mas meu veneno é doce.Mas uma boa dose,mata “


-Eu sou uma Deusa,Igualmente santa,como pecadora !

Uma Deusa calada,á espera de todos os aplausos !


sou uma leve representação da Luxúria, e do escândalo imprevísivel,sempre preciso de uma pele nova .

Estou além de uma trêmula percepção,Como Corações, Mentes,Reações,Gestos,Memórias, Gemidos,Convulsões e Verbos.

Teias de aranhas, e um punhado de palavras e outro de vulgaridades.

Sei lá. Talvez o meu único modo de conservar perfeita uma coisa viva,seja tirá-la a vida e fazê-la saudade!

Estou farto de vísceras,explicações e mentiras profundas.

Aquele que explicou minha pronfundidade,foi o mesmo que criou o Abismo.


“Me torno a rainha dos condenados,

você se torna o rei dos mortos vivos.

Teu reino sempre em dor” – Astarte- Queen of The Damned ♫

.

Desvanecer num abismo vago,onde tudo está consumado.

Num universo solitário,assim espera no tempo.

Um dia vazio que desponte,Trazendo ao viver liberdade.

Para mais café e videogame.

Deixe um comentário