Aos 83 anos, homem faz sucesso na web compartilhando seu “Look do Dia”

Ali tem 83 anos, mas o estilo se mantém intacto. Se todo o mundo achava que a moda dos blogs e dos looks diários era coisa exclusiva de pessoas jovens e esbeltas, eis que aparece o sucesso de What Ali Wore. O tumblr de moda na terceira idade.

A iniciativa foi da fotógrafa e garçonete australiana Zoe Spawton. Ao ver Ali, um turco que vive há anos na Alemanha, passear diariamente com estilo em frente ao café onde trabalhava, Zoe ganhou coragem e desafiou o senhor pra criação do projeto.

A maioria dos looks que o Tio Ali (como gosta de ser chamado) apresenta é feita à mão pelo próprio. Ao início apenas curioso, Ali dá hoje várias instruções a Zoe sobre as poses e a roupa que quer apresentar. Ele raramente repete um look. Veja alguns deles:

WhatAliWore1

WhatAliWore2

WhatAliWore3

WhatAliWore4

WhatAliWore5

WhatAliWore6

WhatAliWore7

WhatAliWore8

WhatAliWore9

WhatAliWore10

WhatAliWore11

WhatAliWore12

WhatAliWore13

WhatAliWore14

FRASE DO DIA

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar…Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre…

Bob Marley

FRASE DO DIA

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

FRASE DO DIA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém…
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim…
E ter paciência para que a vida faça o resto…

William Shakespeare

MENSAGEM DO DIA

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Augusto Branco