O amor existe: a maravilhosa história entre uma refugiada e um policial da fronteira

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Nem todas as histórias de refugiados são tristes. Apesar de precisarem deixar seus países, muitos encontram uma vida completamente nova e muito feliz em um novo lugar. E a sorte não poderia ter sido maior para a iraquiana Noora Arkavazi.

Em março do ano passado, ela e sua família haviam deixado sua casa em Diyala, no Iraque, para fugir dos conflitos entre o Estado Islâmico e a coalizão militar. Quando cruzavam a fronteira da Macedônia, apenas um policial presente no local falava inglês: Bobi Dodevski. Ele e Noora se apaixonaram à primeira vista, apesar das diferenças culturais e religiosas – ela é muçulmana e ele cristão.

noora1

Com apenas 20 anos, Noora se casou com o policial alguns meses depois, em julho. Atualmente, eles vivem em Kumanovo, na Macedônia, e a jovem está se adaptando bem ao novo país, onde trabalhan atualmente para a Cruz Vermelha, segundo contou à CNN. A família dela, no entanto, seguiu para a Alemanha, embora tenham aceitado a união dos dois ao ver o quão apaixonados eles estavam.

noora3

Bobi já tinha três filhos de dois casamentos anteriores e, após o novo matrimônio, o quarto filho está por vir: Noora está grávida de quatro meses, de acordo com a BBC. Os dois não poderiam estar mais felizes com a novidade.

noora2

noora4

noora5

Todas as fotos © AFP

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s